Você se preocupa com a sua segurança no trabalho ?

O cuidado com a segurança no trabalho é essencial por conta de uma variedade de motivos. Primeiramente, a segurança no trabalho é a responsável por preservar não só a nossa própria vida, como também o conforto, por trabalhar em uma companhia que se preocupa com ela.

Assim, conheça neste artigo alguns temas que podem ser abordados em eventos e palestras, principalmente na SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Os males do estresse

Sabemos que o estresse é um dos principais males que nos incomodam em meio às atividades trabalhistas, e nem sempre é possível controlá-lo de forma indireta. É possível abordar de uma forma diferenciada situações nas quais é possível encontrar os principais causadores do estresse. Dicas para ajudar o funcionário no controle do estresse também são fundamentais. Além disso, muito bom-humor se torna necessário nesse tipo de palestra.

 Criando Hábitos de Prevenção

Os hábitos praticamente definem a vida, mas, nem sempre, esses hábitos são positivos. Assim, nossa palestra busca diferenciar bons hábitos de negativos, para que somente os primeiros sejam conservados não só na atividade trabalhista, como na própria vida do indivíduo. Desde o nascimento criam-se hábitos. Alguns bons, outros maus. Independentemente de serem bons ou maus, as pessoas se tornam escravos desses hábitos.

Compartilhe isso... Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInBuffer this pageEmail this to someone

Comments are closed.